sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Voltando a falar em emagrecimento.

Pois é, mais uma vez estou SUPER DECIDIDA a emagrecer .. rs
é sério.. eu não sei o q esta acontecendo comigo mas eu realmente to sentindo a necessidade de mudar, não só de emagrecer sabe?! mas de mudar um monte de coisas, principalmente a forma como eu estou levando a minha vida. Sabe aquela coisa do "deixa a vida me levar" então é exatamente isso que precisa acabar. Cansei, to absolutamente exausta de ser apatica. CHEGA!!!
E eu pretendo começar essa nova fase exatamente EMAGRECENDO, gente sem brincadeira eu tenho 24 anos e desde que eu me entendo por gente eu tenho problema com meu peso, com 15 anos eu ja estava no Vigilante do peso, ja entrei e sai da academia umas 10 vezes, ja fiz natação, ja fiz caminhada .. mas sabe pq nada resolve? pq eu simplismente não levo nada a frente! e pramim não tem jeito eu tenho que caminhar, tenho q fazer uma dieta balanceda, pq eu sofro de uma combinação bombástica ANSIEDADE+ GENÉTICA tem várias pessoas na minha família que são obesas, mas obesas mesmo sabe, tipo obesidade mórbida e eu definitivamente não quero ser assim.
CHEGA, CHEGA e CHEGA!!! absolutamente nao da mais! hj eu devo estar pesando por volta de 90 kg, sendo que eu tenho 1, 58 m, ou seja eu to um BUJÃO, ou melhor, sabe aquelas bolas ENORMES de criança, isso ai, eu mesma!!!
Bom mas o plano é:
Academia + Caminhada (TODOS OS DIAS)
Alimentação balanceada e em pouca quantidade (20 pontos diários no siatema do Vigilante do peso)
Água, mas muitaaaa água mesmo (pelo menos 3L por dia)

Eu sei que o plano é bem ousado mas eu quero emagrecer pelo menos 10kg o mais rápido possível!

Sendo assim PRIMEIRA META: sair da casa dos 80 kg

Bom daqui a pouco eu vou lá na academia me escrever e se Deus quiser (e eu não tenho a menor dúvida que ele quer) dessa vez vai dar certo, e eu vou contando tudinho pa vcs !

Bjao

PS.: Motivos para emagrecer
1 - Achar roupas com facilidade (principalmente calça Jins)
2 - Se achar bonita
3 - Não ter a constatação de que você é a pessoa mais gorda do seu grupo de amigos
4 - Poder ir a Praia
5 - Não suar igual a uma porca
6 - Não se sentir cançada após subir um lance de escada
7 - Não achar que nenhum cara (que valha a pena) vai se interessar por vc

No momento não lembro de mais nenhum, mas com certeza conforme eu for lembrando vou acrecentado a lista, sugestões são bem vidas ;)

Nenhum comentário: