domingo, 12 de setembro de 2010

Eu quero,ou melhor, eu PRECISO:

1º Me dedicar a Deus como ele merece
2º Casar
3º Emagrecer
4º Ser contratada (no momento sou só estagiária)
5º Fazer as pazes com a minha faculdade (preciso estudar) 
6º Estudar Inglês
7º Fazer algum esporte regularmente
8º Ser mais otimista
9º Ser mais alegre
10º Ser MENOS anciosa
11º Aprender a esperar
12º Me abrir pra novas amizades
13º Perdoar
14º Cuidar melhor de mim
15º Reconquistar minha autoestima
16º Decidir o que eu vou fazer com meu cabelo
17º Ser mais segura
18º Ser menos egoísta
19º Ser menos medrosa
20º Ser mais eficiente
21º Parar de achar que tudo é pessoal
22º Me perdoar pelos erros do passado 
23º Fazer a diferença na vida das pessoas que convivem comigo
24º Entender que ninguem é perfeito (nem meus pais, nem o homem que Deus esta preparando pra minha vida).

Nenhum comentário: