quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Outras coisas ..

Bom a principio esse blog era só pra falar do meu emagrecimento e tal mas as coisas mudaram e eu resolvi usar este espaço pra falar de outras coisas além do meu desejo de emagrecer. Saber que poucas pessoas irão ver o que eu escrevo é até um conforto, mas pra quem por acaso parar por aqui e se interessar pelas coisas que passam pela minha cabeça, se sinta a vontade em ler.
Com TODA CERTEZA eu não vou vir aqui sempre, é eu sou assim mesmo .. nunca consegui ter um diário sabe, mas sempre que eu precisar desabafar vou aparece.

Falando nas coisas que estão passando pela minha cabeça neste momento eu to numa mistura de setimentos sabe! Neste feriado eu fui pra casa de uma amiga muito querida, e nós tivemos a oportunidade de conversarmos muito e ela me falou coisas que Deus mandou que ela me dissese, na verdade foi resposta de Deus mesmo eu tinha pedido que Deus me falasse que ia ficar tudo bem e foi exatamente o que ele fez! (bom eu não sei se vc acredita nessas coisas, mas graças a Deus eu sou filha desse Deus maravilhoso, creio MUITO nele, e queria que todos experimentassem poder descansar nos braços de Deus, é bom demais vc ter alguem que lute por vc, que te ame e q te entenda ..).
Mas a confusão de que eu estava falando vem do meu jeito de ser, eu queria tanto que certas coisas acontecessem mais rápido, as vezes é tão díficil esperar. Eu sou EXTREMAMENTE anciosa e por mais que eu tenha certeza que Deus esta agindo mesmo quando eu não percebo e díficil esperar!
Mas eu tenho certeza que Deus vi me fortalecer, alias é a única coisa que eu tenho pedido a Deus, força!

Bom por hj é isso .. vou tentar postar uma música linda da Ludmila Ferber que eu acabei de ouvir .. não se vou conseguir mas enfim ..

MENINA DOS OLHOS DE DEUS
(Ludmila Ferber)
Ouça menina dos olhos de Deus.
(2x)
Meninas dos olhos de Deus,é voce.
Atraida a presença a do senhor,
Com laços de amor.
Ele ti comprou,
Com o precioso preço do seu sangue.
Que na cruz derramou,
Pra trazer tua cura e libertação.
Não chore mais,
Menina dos olhos de Deus.
Agora mesmo ele ti envia consolo
e um anjo pra cuida de ti.
Menina dos olhos de Deus (4x)
http://www.youtube.com/watch?v=pLi3URY2qA0&feature=related 

Bjos e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário: