quarta-feira, 5 de maio de 2010

3º Dia ..


Ola Pessoas .. como estão as coisas?
Comigo está tudo bem, a R.A.segue firme e forte.
A única coisa que está me deixando meio grilada é pq eu não estou me dando bem com o chá verde, ele ta me dando gases e eu to me sentindo meio inchadaa =//
Acho que vou seguir o conselho da Lauuu e tomar Ração Humana de manhã,
a um tempo atráz eu tava tomando , mas como nao estava fazendo uma alimentação balanceada não emagreci nada neh !!! mas acho que agora que to me controlando (ainda não de forma ideal, mas eu chego lá! ) acho que vai dar mais certoo.

Por enquanto é isso .. Bjao

O Que Eu comi Hj ?

Café da manhã

-Chá verde
-5 biscoitos de água e sal com gergilim

Almoço

-4 colheres de arroz integral
- molho à Campanha
- salada de alface
- sobre coxa assada

Lanche

-1 goiba
-1 pêra
-1 fatia de melância

Jantar
- ? (amanã eu posto)

No que eu mandei bem hj ?

1º Comi na opção ligth no restaurante do trabalho =D =D
2º Não tomei refrigerante =D

No que eu preciso melhorar ?

1º CAMINHAAAAARRRR !!!!
2º Beber mais água
3ºComer mais de vagar .. (cara não consigo por nada =// )






2 comentários:

Lauuu disse...

Tá lindo o seu cardápio, espero que o resto do dia tenha sido bom tb.
bjocas

Adri Bertaiolli disse...

É isso ai Ka, com certeza iremos chegar lá...bjs