domingo, 13 de fevereiro de 2011

Otária!

Hoje eu acordei com o seguinte pensamento: É tudo minha culpa! Fui eu que deixei que eles fisessem isso comigo, eu que fui fraca, eu que escolhi ficar em casa me esconder do mundo e comer, comer, comer ...
A comida nesse momento sinceramente é o de menos, o que eu nao entendo é pq eu escolhi a solidão e o pior é que qnd eu penso não acho q tenha sido por medo de me desiludir com as pessoas  novamente e sim pq era a saida mais facil, mais comoda! E meu Deus, como sair disso agora? Agora que eu me sinto insegura até pra ir na esquina.
Eu não consigo achar uma saída,eu penso, penso, penso e me sinto uma incapaz, incapaz de dar a famosa volta por cima e me superar e mudar tudo e ser feliz! Eu não acredito mais em mim, e tento me apregar a um passado em que eu era parcialmente feliz! Só q é passado .. e não se vive de passado, pricipalmente quando o passado bate a sua porta e depois foge de vc de todas as maneiras possiveis.
To cansada!

Nenhum comentário: