segunda-feira, 17 de maio de 2010

De volta a Ativa ..

E aí gente bonita, como estão as coisas ?
Nossa eu tava com tanta saudade disso aqui .. tanta saudade de vcs.
Mas eu estou de volta com o computador tinindo e a TPM tb .. rs
acredita que ela ainda não foi embora ? a minha é daquelas que chegam duas semanas antes e se instalam,
e isso é tão ruim, tão difícil de aguentar, eu sinto todos os sintomas possíveis e imaginaveis e até os que não se imaginam, to até pensando em procurar um tratamento, pq ta me deixando muito mal durante muito tempo o que acaba afetando meus estudos, meu trabalho e é claro meu emagrecimento.
Mas eu já decidi que com ou sem TPM amanhã eu entro nos eixos e fim de papo .. rs.

Bom gente por hoje é só .. mas prometo que amanhã será melhor ..

BEIJOKS !!!

Nenhum comentário: